segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

*.* "my" cutxi cutxi



 HI kikinhos :))
Desculpem estas ausências mas acabei agora época de frequências e vai começar época de exames :s tenho 2 :(( que tristeza...vamos la ver se me safo!

Deixo aqui estes sonhos... :DD 
...afinal sonhar não paga impostos e não podemos deixar que a crise nos impeça de sonhar, não faz mal a ninguém, é literalmente uma delicia e eu adoro... vou sonhar com estas meninas todas *.* 
 Bons sonhos, Boas noites príncipes e princesas deste reino fashionista.


Biju Biju,

Cristiana.

2 comentários:

  1. Queria-os a todos +.+
    Foste tão querida agora. eu não conhecia o teu blog e ainda bem que apareces-te pelo meu, assim posso-te seguir. Adoro o teu também <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei de todas mas as minhas preferidas são as segundas :)

    ResponderEliminar