terça-feira, 17 de janeiro de 2012

My outfit of the day :D

Boa noite pequeninos :)
Hoje acordei já tarde, era suposto acordar cedo para estudar mas adormeci e acabei por dormir a manha toda. -.- começou lindamente o dia, perdi uma manha de estudo, que bonito -.- entretanto a tarde tinha prática e era avaliação, bem PASSEI e correu tudo bem :) vesti-me a correr e este foi o resultado, não liguem a minha cara de quem não dorme a 15 dias :D (o que não é mentira, não tenho dormido nada nada nada de jeito), tirei as fotos quando cheguei a casa e estou com um ar meio cansado :s
(acho que esta na altura de pensar em GINASIOOOOO :x)


  









e vocês o que acham deste look? 
aprovam?
deixem a vossa opinião :)

:D


Kiss,

Cristiana

3 comentários:

  1. Cute shoes and socks, they look like boots at first, great idea! :)

    My shoes fit very comfortably. I'm a size US8 and bought them in a US8.5 and they fit fine. :) Good luck!


    xX

    ResponderEliminar