quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"Cat" with tiger :DD



Hi chuchus :))

Tenho estado um pouquinho ausente deste cantinho ando cheia de coisas para fazer e não me sobra tempo, que raio... é que acontece que chego a casa cansada e adormeço logooo na horinha. Ando longe deste mundo das redes mas vou fazer os possíveis para conseguir acompanhar-vos mais. Desculpem esta ausência. (eu sei que já começa a ser sempre a mesma conversa, mas a verdade é que não tenho mesmo tempo quase nenhum livre) vou de verdade fazer os possíveis para vir cá mais vezes... juro-vos, fico chateada comigo por não vir, falho comigo própria e falho com vocês que me visitam.


Falando da foto, bem toda eu carnavalesca e foi assim :)) Na foto não se nota bem a make-up mas acho que ficou engraçado. Posso dizer-vos que foi muito muito divertido. :D

e vocês gostaram?
e esse Carnaval?!  muita brincadeira... muita diverção? :D

Love,

Cristiana.

Sem comentários:

Enviar um comentário