terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mint is also your passion?? :D






Hi cutixs :D

Fala-se em menta menta menta menta e eu só agora acordei para esta maravilha, achava um pouco desligada agora acho uma doçura e vai fazer um delírio na primavera, não é estranho esta opinião antes e depois? (e vindas da mesma pessoa xD)
Acho que esta cor primeiro estranha depois entranha... inicialmente estranhava um pouco apesar de gostar, agora estou louca, estou apaixonada por esta delicadeza, esta delicia *.* e vocês apostoooo que também já se renderam...ou não?! Já, não já?? :DD


É tão adorável *.*


Boa Noite Sweets!

Love,


Cristiana.




9 comentários:

  1. Gosto tanto e já tenho umas caças dessa cor que adoro +.+

    ResponderEliminar
  2. É mesmo. Fumei uma xixa de menta e bebi um batido de banana e morango delicioso +.+
    Obrigada querida <3

    ResponderEliminar
  3. Então estou a ver que temos gostos parecidos :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Adoroooooo <33
    A primeira peça está para chegar :D ehehhe

    É de Barcelos a menina?

    Vou seguir o blog... boa? :))

    xoxo*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  5. já me apaixonei por essa cor mais ou menos há um ano e ainda duuuura *.* mal posso esperar por voltar a usar!


    GIVEAWAY – chain ring
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  6. Ainda não tenho nenhuma peça menta e também andava um pouco desligada. Mas quero muito comprar uma! :)

    ResponderEliminar
  7. Também gosto cada vez mais da cor :)

    GIVEAWAY: COLLAR TIPS! LAST DAY!

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar