quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O BOTICÁRIO ♥




oleo_de_guarana_10943841214d9c3d779111c.jpg



Preço: 13,90 €



creme_mix_de_frutas_13004885884de5399789c21.jpg 


Preço: 14,90 €



Posso dizer e repetir, estes meninos SÃO FANTASTICOS *.*
Deixam um perfume na pele tão menhamiiiiiiiiiii, são excelentes produtos, super hidratantes e deixam a pele super hiper confortável.   

Cutxis está semana está de cortar a respiração...tenho um exame e estou cheia de coisas para resolver --' mas pior e o que tenho para estudar, um monte monTE mONTE MONTE de coisas infindável. Já eram merecidas umas belíssimas ferias, estou esgotada :s a partir de sábado espero gozar uns dias de descanso *.* não vejo a hora *.*

(com tanto para fazer tenho que vos confessar, já não faço um músculo mexer à tanto tempo --' eu bem tenho dito à e tal vou acordar dar uma corrida matinal de 1h e volto à vida, mas acordo e acabou, é vestir a correr e go universidade estudar estudar estudar, exercício que é bom nem ver --' quando parecer um rinoceronte eu mexo as perninhas xb até lá entrego-me aquilo que mais tempo me ocupa, mais dá cabo de mim, O CURSO!)
Desculpem, hoje não me calo ^^

Boa noite flying people  :)


Love,

Cristiana.




Sem comentários:

Enviar um comentário