segunda-feira, 5 de março de 2012

New Arrivals: Finders Keepers ❤










Olá meninas :))
 Hoje fui ver se tratava de mudar de vida, de hábitos. Preciso de algo que me consuma energia, me desgaste a adrenalina e me tire o stress. Adoro exercício físico, acreditem ou não eu sinto-me outra quando exercito o corpo, quando vou correr ou caminhar, quando faço abdominais ou o que seja... sinto-me melhor! sempre andei no ginásio, natação ou afins. Já fiz imensas modalidades, durante muito tempo ia 2 ou 3 vezes ao ginásio por semana e treinava que nem doida. MAS, tudo muda e outras coisas se impõe e gritam atenção e tempo, pelo que à 2 anos ou 2 anos e tal que não "mexo uma palha" (as vezes uma corridinha ou uma caminhada, pouco mais...) decidi mudar! Sempre foi o amanha vou, depois de amanha vou, blá blá blá e nunca mais. Hoje foi o dia! Fui conhecer um novo ginásio e adorei. Acho que vai ser este o meu novo sitio de diversão *.* ADORO a ideia de voltar ao ginásio e de me voltar a sentir saudável e bem comigo própria!

Já me alonguei com estas tretas e nem falei desta maravilhaaaaaaaaaaaa *.* Reparem só nas peças..??!! estas são as minhas escolhas, acho perfeitas (pode ser que com ginásio consiga vestir coisinhas destas xDD)

Podem espreitar tudo isto e mais ainda aqui!
Derretam-se...!


Boa noite Sweeties!!

Love;

Cristiana.

1 comentário:

  1. Pronto, li isto e pensei, tenho de me ir deitar se não amanhã não me consigo levantar cedo e ir ao ginásio ;). Bjs***

    ResponderEliminar