domingo, 27 de maio de 2012

Compras, Questões, Duvidas, mas eu já as amo :D





Olá meninas :))
Hoje venho mostrar umas coisinhas que comprei. Confesso que estou rendida a esta mala da Mango *.* adorei-a e trouxe-a na hora, comprei no fim de semana passado e esta semana fez o completo sucesso.(desculpem só hoje consegui mostrar
As calças e a blusa comprei ontem, eu e a minha mãe fomos correr lojas :) 
A blusa é super querida, é da stradivarius e o que mais me convenceu foi a frescura aparente e a rendinha super fofa preparada para o verão.
Agora outra coisa, calça branca... Há algum tempo que procurava as ideais, não sou magra nem coisa que se pareça, nem tenho um corpo esculturalmente bonito e estupidamente isso incomodava-me na hora de vestir porque acho que a calça branca chama muito a atenção e mostra todas as imperfeições. Finalmente e depois de a minha mãe tanto insistir vesti estas da H&M e sendo o mais sincera, sinto-me mesmo bem com elas, acho-as lindas.
É claro que com uma calça desta cor é preciso manter a elegância, fazer um certo cuidado com o que conjugamos, e ter postura ao usar, mas minha gente, são mesmo bonitas, frescas e uma excelente escolha. 
A minha maquina fotográfica ta doentinha --' mas assim que possa mostro-vos um coordenado com calça branca.
Hoje digo sim a calça branca.
E vocês?? :DD


(deixo-vos um look fenomenal da Daniela Ramirez, está simples, bonita e inspiradora *.* )


 

Sem comentários:

Enviar um comentário