quarta-feira, 2 de maio de 2012

I need peace, calm and sunshine...NOW, PLEASE!





 
Posso confessar que não ando nos melhores dias...
Todos os dias acordo com vontade de encarar o mundo, cheia de força, arrebatadora, sem rodeios, preconceitos... eu! Carneiro é o meu signo e já podem imaginar do que falo! 
Mas ultimamente ando irritada, as coisas fluem pela minha boca fora e digo tudo (tudo mesmo, sem deixar nada em aberto) , fico nervosa com qualquer coisinha, não tenho a mínima paciência para nada, ando aborrecida!
Não me entendo nem sei o que tenho  --'
Sinto-me esquisita, fechada... 
Este tempo atira-me para a cama e me rouba o sorriso, deprime.
Que venha o sol e me ilumine os dias!

Bem, são que horas??! Ok, amanhã tenho aulas e estou aqui.
Desculpem o desabafo.
Boa noite meninas.

Beijinho,

Cristiana.


❤❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário