quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lumia 710 vs Lumia 610 :s


Nokia Lumia 710(esquerda) Nokia Lumia 610(direita)

Boa tarde sweeties :)
Voltei cá depois de séculos sem visitar o blog. 
Fiquei sem maquina, deu-lhe uma "doença estranha" (--') o arranjo sai muito caro e estamos em crise, comprar outra para já nem se coloca :x Aqui está uma das maiores razões pela qual ando desligada deste meu espaço (esquecendo claro a parte de que começou novo ano universitário ainda mais difícil que o anterior, não está fácil). 

Mas a conversa hoje não é esta, outro dia continuo-o esse assunto.

O que hoje me trouxe aqui é que vou trocar o meu baby, o Nokia C6-00. Morreu (também), mas desta vez morreu mesmo e as opções são estas.

A dúvida coloca-se qual dos dois?

Acho os dois lindos, são praticamente iguais, as diferenças colocam-se ao nível de processador e pouco mais. Quero uma coisa prática e cómodo.

Qual vos parece mais agradável? 

Biju,

Cristiana Dias


Sem comentários:

Enviar um comentário