domingo, 20 de janeiro de 2013

Diz ela...

 

Estive uns vinte minutos a apreciar a chuva, a noite, o frio, o cheiro do ar. 
Em tempos escrevia sobre o que carregava às costas ou não, sobre amor e desamor (porque ninguém sabe bem o que isso é, e pela incógnita todos tentamos perceber ou questionar este estado), sobre conquistas, vidas, momentos, sonhos.

Deixei-o! Nunca mais escrevi já vai uns tempos (falo em anos). 
Mas...
Hoje foi diferente e algo me disse que devia procurar um pouco de desabafo um pouco de paz. 
Voltei a falar com aquelas paginas, senti vontade de me expressar! Não me comprometo, não digo que vou fazê-lo mais vezes ou não, nem questiono se devo ou não e é coisa que não me preocupa.
Simplesmente, senti a falta e sempre que sentir vou lá voltar, vou voltar aquele pedaço de mim!


Aquilo não são só devaneios,
há coisas ali!

Sem comentários:

Enviar um comentário