quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Drama....

Descobri recentemente que ver bem já não é comigo. Ando com a vista cansada, sinto algumas dores de cabeça e passo um dia inteiro em frente a um computador, o que faz com  que as coisas piorem. Pelos vistos vejo mal e como tal ai vem uns óculos para fazerem parte do meu dia-a-dia e a todas as horas.
Difícil? ÓBVIO!
 Não fazia a menor ideia. Inicialmente pensei que seria cansaço, talvez precisasse de óculos para estar no computador e a estudar... mas não. TODOS OS DIAS!
enfim... já me comecei a mentalizar. A outra dificuldade? É que eu não sabia o que escolher xD Foi "o cabo dos trabalhos" escolher uns óculos pelos quais eu me apaixonasse (e não me apaixonei mas encontrei uns bem giros). Todos estes e muitos mais passaram por mim e foi difícil a escolha.


 Qual pensam ter sido a minha escolha? :)

Biju,

Cristiana Dias 

Sem comentários:

Enviar um comentário