sábado, 19 de janeiro de 2013

Lifestyle #1


Comer bem, não só frutas, legumes mas um pouco de tudo e com cor. 
É talvez uma das coisas que devia fazer com mais frequência, mas as vezes estrago tudo e só como porcarias. xD
Acontece! Ninguém é de ferro... mas este ano vou esforçar-me para vencer os impulsos.

Correr é algo quer faço muito poucas vezes. Não gosto e tenho pena pois trabalhamos tudo num só exercicio.
Mas optei por me render a outra coisa: 

o SPINNING. 
Tentem! Eu acho fenomenal, é sempre a pedalar até a exaustão.
Mas não fico por aqui. Falta o Body Combat.


Musica, alegria, muito power, suor, intensidade, vontade...
Não desistir é o lema e eu sigo a risca!
É perfeito.
 Um outro excelente exercício é este:


 Sorriam! 

É a melhor maneira de encarar a vida.

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário