segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Aupie? TOP

 Bom dia alegria :D

É segunda-feira mas não podem ir ao fundo logo no inicio da semana!
Toca a levantar.


Já conhecem esta delicia??
Gostam destas peças??


Perdi-me a ver isto, esta loja tem roupas lindíssimas aconselho a darem uma vistinha de olhos aqui.
Esta é só uma selecção que eu fiz das peças que mais gostei.
Chama-se aupie e é brutal. Só coisas giras.
Eu cá acho que usava tudo. :$

Bom inicio de semana para toda a blogosfera.

Biju Biju

2 comentários:

  1. Não conhecia esse site, mas já vi que tenho de investigar.
    Realmente essas peças são giríssimas :)

    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. obrigada, dá uma olhadela que tem vestidos de cair os olhos mesmo *.*
    Beijinho

    ResponderEliminar