sábado, 1 de fevereiro de 2014

CABELO-Tendências


Hello doces :)


Ontem foi O DIA. O dia de quê?!! 
CORTAR O CABELO.

Algo que eu simplesmente odeio. Da-me aquele medo do resultado final. 
Sou de cabelos longos castanho chocolate. Adoro o meu cabelo desde o meu tom natural ao corte mas é fininho fininho fininho... com tendência a ficar oleoso a quebrar com facilidade, pronto essas coisas irritantes.
Já não cortava a montes de tempo e estava enorme e ontem foi dia de tesourada, menos 4 dedos de tamanho mas com um ar bem mais saudável.
Não tenho nenhuma foto do antes para vos mostrar mas depois posto uma do aspecto actual e do que eu uso para cuidar dele para meninas com um cabelo semelhante ao meu.

Agora, do que eu venho falar?
Tendências de cabelos primavera-verão 2014
O objectivo é ter um cabelo que fale por si, que seja cheio de personalidade e cheio de NATURALIDADE.
Ondulados, quem os tem deixa que eles "falem a sua língua" e quem não tem pode usar a prancha para conseguir ondas naturais.
Cabelos longos ondulados, cheios de volume, ao natural.
Objectivo: Selvagem e sexy.



Cabelos médios: ao natural, liso mas com um toque de rebeldia, basicamente como quiserem. A tendência é ousar e abusar da naturalidade!



Biju Biju ;)

2 comentários:

  1. Exactamente como eu gosto então :)
    Quero ver a foto do teu xb

    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, estava a pesquisar o assunto e a pensar em ti :D Ñão deve haver tendência que seja tão tu como esta!
      Visita o site que coloquei no post de cima. Vais amar :)
      Beijinhos*

      Eliminar